Pular para o conteúdo principal

BA CITYFLYER ADMITE PILOTOS PARA FROTA EMBRAER 170 E 190

ba-cityflyer_pilot-900px

A BA CityFlier, uma subsidiária da British Airways, iniciou neste mês de setembro um processo de seleção de pilotos (comandantes e co-pilotos) para a sua base de Londres/City, onde uma frota de duas dezenas de aviões Embraer 170 e 190 opera voos regulares no segmento de negócios e de lazer para cerca de 30 destinos europeus.

Os novos pilotos da companhia britânica juntar-se-ão aos cerca de 200 que prestam serviço no aeroporto mais central da cidade de Londres, situado na zona das docas do porto da cidade, numa das margens do Rio Tamisa e no meio do centro financeiro da capital do Reino Unido.

O recrutamento será lançado numa operação pública, tipo roadshow, que terá lugar no próximo dia 19 de setembro, no Hotel The Heathrow Bath Road, junto do Aeroporto de Londres/Heathrow, com a participação de responsáveis pela gestão de pilotos da BA CityFlyer.

Quem pretender inscrever-se neste processo de recrutamento deve estar ciente de que tem de possuir excelente conhecimento da língua inglesa, certificação e licenças atualizadas para pilotar aeronaves comerciais num país europeu. Para melhores informações poderão entrar na página de recrutamento da BA CityFlyer, onde, naturalmente, estão disponíveis todos os requisitos e condições de acesso.

fonte/foto/NewsAvia

Clique AQUI para saber mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA