HELICÓPTERO DA PM VOA BAIXO E ATINGE GUARDA-SOL EM PONTA NEGRA, NATAL, RIO GRANDE DO NORTE


Por volta das 14h deste sábado o helicópeto da Polícia Militar, o Potiguar I, passou voando baixo na praia de Ponta Negra e quebrou um guarda-sol em frente ao quiosque 23, perto do hotel Praiamar.

Segundo Weberth Nascimento, que estava lá como cliente, a sorte é que debaixo do guarda-sol atingido não tinha pessoas. "Se tivesse gente embaixo do guarda sol teria feito um estrago".



fotoWeberth Nascimento/cedida Segundo coronel Araújo, Potiguar I estava a procura de um suspeito na praiaSegundo coronel Araújo, Potiguar I estava a procura de um suspeito na praia

O cliente afirmou que durante a passagem do helicóptero outros objetos dos barraqueiros de praia voaram, assustando quem estava no local". Não é de hoje que esse helicóptero passa voando baixo, parecendo mais até que querem mostrar serviço ou dizer que têm um".
 foto/Weberth Nascimento/cedidaUm dos clientes disse que objetos voaram enquanto o helicóptero passavaUm dos clientes disse que objetos voaram enquanto o helicóptero passava

O comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Araújo, explicou que o helicóptero fazia operação de policiamento de rotina na região. O sobrevoo mais baixo fazia parte da rotina de verificação de um veículo possivelmente guiado por suspeito. "O helicóptero se aproxima um pouco mais para verificar informações e repassar para viatura mais próxima", disse. O incidente no quiosque não foi confirmado pela Polícia Militar.
 
fonte/foto/TribunaDoNorte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DUAS PESSOAS MORREM EM QUEDA DE AVIÃO EM IPERÓ, SÃO PAULO

RASANTE EM TERESINA