AS TARIFAS DA AMERICAN AIRLINES NÃO SÃO MAIS OFERECIDAS NO DECOLAR.COM


 Muito cuidado nas suas compras de passagens aéreas...visite o site da cia. e compare os preços e taxas, boa viagem...

 

Nossas tarifas mais baixas estão sempre disponíveis no aa.com

As tarifas da American Airlines não são mais oferecidas no Decolar.com

A American Airlines suspendeu a venda de seus voos do Decolar.com e de sites associados ao Decolar.com, incluindo todos os sites globais como o Despegar.com. Os clientes continuam encontrando as melhores tarifas da American Airlines sem taxas de reserva online no aa.com. Os voos da American Airlines também estão disponíveis em sites de viagem online, como o Kayak.com ou o BestDay.com, bem como em um grande número de agências de viagem credenciadas. Os bilhetes ainda podem ser comprados diretamente pelo telefone da Central de reservas da American ou em uma loja de passagens da American.
A American tomou a decisão de retirar seu conteúdo após descobrir que o Decolar.com estava adotando práticas desleais e duvidosas quanto as tarifas. Acreditamos que os clientes devam receber informações completas e corretas sobre as tarifas para tomarem a melhor decisão ao reservar voos. Tenha certeza de que os bilhetes da American Airlines já comprados por intermédio de qualquer site do Decolar.com continuam válidos.

Perguntas frequentes

P: O bilhete comprado no Decolar.com para viajar pela American Airlines ainda é válido?

R: Todos os bilhetes da American Airlines ou American Eagle comprados nos sites do Decolar.com continuam válidos.

P: E se eu precisar alterar meu voo reservado por intermédio do Decolar?

R: Os clientes que desejarem alterar um bilhete ativo da American Airlines ou American Eagle comprado até 31 de julho de 2013 no Decolar.com deverão ligar para a Central de reservas da American Airlines ou ir a uma loja de passagens. A taxa administrativa de reserva externa para alterações feitas por um agente de reservas não será aplicada aos clientes do Decolar para essas alterações de bilhete. Para alterações que não sejam nos voos da American Airlines ou da American Eagle, entre em contato com o Decolar.com.

P: Onde eu posso pesquisar, comparar e comprar bilhetes aéreos online para viagens da American Airlines?

R: O melhor local para comprar passagens online com a American Airlines é o aa.com. Nosso site oferece inúmeras formas convenientes de pesquisar as informações mais atuais e precisas, reservar as tarifas mais baixas, resgatar prêmios de viagem gratuitos, selecionar assentos, obter informações de chegada/partida de voos, solicitar upgrades e se inscrever para receber notificações de status de voos.
A American também continua fornecendo o conteúdo de suas tarifas aéreas a agências de viagem online e agências físicas parceiras, bem como em suas próprias lojas de passagens ou pela Central de reservas.

P: Onde eu posso obter a melhor oferta para viajar pela American Airlines?

R: Você sempre terá nossas melhores tarifas disponíveis no aa.com, sem pagar nenhuma taxa de reserva online. Além disso, você pode pesquisar em nosso recém-remodelado mecanismo de reserva, consultar preços de viagens de ida e volta e ver os horários em suas datas de viagem. Se as suas datas forem flexíveis, você também poderá ver nossos menores preços nos três dias antes e depois das datas de viagem selecionadas.


P: A American limitou essa ação aos países em que o Decolar.com atua?

R: A American retirou o conteúdo de suas tarifas de todos os sites do Decolar.com, incluindo os sites dos seguintes países:
  • Argentina
  • Brasil
  • Chile
  • Colômbia
  • Costa Rica
  • Equador
  • México
  • Panamá
  • Peru
  • Uruguai
  • EUA
  • Venezuela

P: As tarifas da American voltarão a ser oferecidas no Decolar.com em algum momento?


R: As tarifas da American não voltarão a ser oferecidas nos sites do Decolar.com até que os problemas atuais tenham sido satisfatoriamente resolvidos.

P: A American removerá seu conteúdo de outras agências de viagem online?

R: A American é totalmente a favor que os clientes tenham opções de escolha e continua fornecendo seu conteúdo de tarifas para agências de viagens parceiras, tanto pelo sistema de distribuição global tradicional e como pela tecnologia de conexão direta da American.

P: Quais foram as práticas desleais e duvidosas do Decolar.com que a American descobriu?

R: Esse assunto está atualmente sob análise legal e a American não pode comentar detalhes no momento.

fonte/site da American Airlines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog