Pular para o conteúdo principal

ULTRALEVE CAI LOGO APÓS DECOLAGEM EM CEARÁ-MIRIM, RIO GRANDE DO NORTE


Um ultraleve caiu, na manhã desta quarta-feira (23), no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal, poucos segundos após decolar da pista da cidade. Após a queda, o ultraleve ficou em chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O piloto foi levado a um hospital por populares e as causas do acidente ainda não foram confirmadas.

CedidaUltraleve cai em Ceará-Mirim e deixa piloto feridoUltraleve cai em Ceará-Mirim e deixa piloto ferido

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu por volta das 10h45, no matagal ao redor da pista. Pouco após decolar, ultraleve perdeu altitude e iniciou a queda. O piloto ainda tentou controlar o planador no momento da descida, mas o ultraleve caiu e pegou fogo logo após atingir o solo. No entanto, o hangar onde ficam localizados outros aviões de pequeno portes e ultraleves não foi atingido.

Ultraleve cai em Ceará-MirimReproduçãoUltraleve cai em Ceará-Mirim

Após a queda, o piloto, consciente e caminhando, foi socorrido por um popular e levado em carro particular para o hospital da cidade. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas.

A Aeronáutica também foi acionada para realizar a perícia sobre o caso e definir quais as causas do acidente. O piloto, identificado somente como Cícero, também deverá ser ouvido.

fonte/foto/TribunaDoNorte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA