INCIDENTE COM EMBRAER E-190 EM ORLANDO, SLIDE ABRIU EM VOO

Uma aeronave da JetBlue foi forçado a fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Orlando , depois de um dos slides de evacuação do avião abrir em pleno voo, a Administração Federal de Aviação na quarta-feira (20).

Um porta-voz da FAA disse que aconteceu no vôo JetBlue 1266, que estava voando de Fort Myers para Boston.


A aeronave, um Embraer E- 190, registro N228JB, pousou em segurança em Orlando às 15:45 A tripulação do avião não relataram lesões. O porta-voz da JetBlue, Duran Loren, divulgou a seguinte nota:
    Na quarta-feira, 20 novembro, 2013 ,  o vôo 1266, Fort Myers (RSW ) para Boston (BOS) , foi desviado para o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) após o slide abrir parcialmente na porta de saída da frente. Não houve feridos . Com a cautela necessária a tripulação declarou emergência. A aeronave pousou em segurança às 3:45 pm e taxiou até o portão , onde os passageiros saíram pela porta traseira .
O porta-voz da JetBlue disse que em nenhum momento a porta ficou aberta, e nada estava pendurado do lado de fora do avião. Ele também disse que é muito cedo para dizer o que deu errado .
A aeronave de substituição partiu para Boston em torno de 18:30.
fonte/BayNews9.com
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog