Pular para o conteúdo principal

INCIDENTE COM EMBRAER E-190 EM ORLANDO, SLIDE ABRIU EM VOO

Uma aeronave da JetBlue foi forçado a fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Orlando , depois de um dos slides de evacuação do avião abrir em pleno voo, a Administração Federal de Aviação na quarta-feira (20).

Um porta-voz da FAA disse que aconteceu no vôo JetBlue 1266, que estava voando de Fort Myers para Boston.


A aeronave, um Embraer E- 190, registro N228JB, pousou em segurança em Orlando às 15:45 A tripulação do avião não relataram lesões. O porta-voz da JetBlue, Duran Loren, divulgou a seguinte nota:
    Na quarta-feira, 20 novembro, 2013 ,  o vôo 1266, Fort Myers (RSW ) para Boston (BOS) , foi desviado para o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) após o slide abrir parcialmente na porta de saída da frente. Não houve feridos . Com a cautela necessária a tripulação declarou emergência. A aeronave pousou em segurança às 3:45 pm e taxiou até o portão , onde os passageiros saíram pela porta traseira .
O porta-voz da JetBlue disse que em nenhum momento a porta ficou aberta, e nada estava pendurado do lado de fora do avião. Ele também disse que é muito cedo para dizer o que deu errado .
A aeronave de substituição partiu para Boston em torno de 18:30.
fonte/BayNews9.com
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA