BELL HELICÓPTEROS - 18 ANOS ELEITA COMO A MELHOR EMPRESA NA CATEGORIA SUPORTE AO PRODUTO

Los Angeles Police Department (LAPD) Bell 206 ...
 (Photo credit: Wikipedia)
São Paulo, 23 de agosto de 2012 – A Bell Helicopter, representada no Brasil pela Tam Aviação executiva, pela 18ª vez consecutiva, recebeu a honra máxima dos leitores da Professional Pilot na sua pesquisa independente de suporte ao cliente em 2012. Os leitores destacaram os seguintes segmentos: centros de serviços autorizados, peças à disposição dos clientes, custo de peças, cumprimento de garantia, AOG, manuais técnicos, representantes técnicos, programas de acompanhamento de manutenção e confiabilidade das aeronaves. 
 
“Este é apenas mais um reconhecimento da excelência em serviços que a Bell oferece aos seus clientes, com sua gama de mais de cem centros de serviços, em 34 países (incluindo o Brasil) e seis centros de distribuição de peças estrategicamente localizados. Assim, o cliente da Bell pode encontrar serviço de qualidade no país mais próximo de sua origem, garantindo o cumprimento da sua missão”, destaca o diretor comercial da TAM Aviação Executiva, Leonardo Fiuza.

Sobre a TAM Aviação Executiva
Líder nacional na comercialização de jatos executivos e vice-líder em serviços aéreos, a TAM Aviação Executiva foi constituída em 1960 com o nome de Táxi Aéreo Marília, e é a única companhia de asa fixa no Brasil que possui a certificação Wyvern. Além da comercialização de aeronaves executivas, como representante exclusiva no Brasil da Cessna (desde 1982) e da Bell Helicopter (desde 2004), a empresa oferece serviços integrados como manutenção de aeronaves, FBO, vendas de treinamento (representante da Flight Safety International desde 2003), gerenciamento e fretamento de aeronaves. 

fonte/Divulgação
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog