DIVULGAÇÃO - TOMARK s.r.o. PROCURA REPRESENTANTES NO BRASIL E AMÉRICA DO SUL





Caro entusiasta da Aviação Leve,
Se voce está interessado em Aviação Leve e está pensando em transformar seu Hobby em uma atividade comercial, estamos oferecendo a oportunidade AGORA!

TOMARK s.r.o. company é a responsável pelo projeto da aeronave Viper SD-4 - uma aeronave leve toda construída em alumínio aeronáutico, asa baixa, dois lugares (lado a lado). Devido às suas características e excelentes qualidade de voo, é uma aeronave ideal para viagens de medio porte, treinamento, lazer, recreação e puxador de planadores até 750 kg. 

Estamos buscando representantes próativos no Brasil e America do Sul:
 
O que oferecemos - Cooperação de nível profissional, para empresa ou pessoa que esteja disposta a investir esforços, tempo e dinheiro para construir seu próprio negócio no fantástico mundo da aviação leve. Exige-se alto grau de comprometimento e responsabilidade, com retorno e excelentes margens de lucro.

Venha fazer parte da família Viper e junte-se às pessoas que admiram o belíssimo design do Viper SD-4 , uma aeronave que proporciona design moderno, equipamentos de alta tecnologia, excelente características de voo, juntamente com modernos processos de fabricação de precisão. Não hesite em nos contactar através dos emails abaixo:

sales@tomarkaero.com  or marketing@tomarkaero.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog