ACIDENTE COM MONOMOTOR MATA UM EM BELÉM, PARÁ


Um acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte deixou uma vítima fatal e outros seis feridos, na manhã desta sexta-feira, em Belém, no Pará.

De acordo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), o avião modelo Cessna 210 da empresa Brabo Táxi Aéreo, partiu da fazenda Santo Ambrósio, no município de Chaves, com destino a Belém. Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião estava ocupado por sete pessoas, sendo cinco adultos e duas crianças. Entre os adultos, estariam duas mulheres e três homens.

Os bombeiros não souberam confirmar se o piloto conseguiu fazer um pouso forçado ou se perdeu o controle da aeronave, que caiu no cruzamento das avenida Júlio Cezar e Pedro Álvares Cabral. 

O Cenipa afirmou que o piloto já estava preparando a aeronave para o pouso quando ocorreu o acidente

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Ananindeua, e o Corpo de Bombeiros informou que pelo menos três deles estão em estado grave.

O Cenipa afirmou que uma equipe permanecia no local por volta das 10h30 concluindo o trabalho para que os destroços possam ser retirados. Um processo de investigação terá início para apurar a responsabilidade quanto ao acidente.

fonte/foto/Terra/IgorMota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog