POSSÍVEIS RESTO DE AVIÃO DO 11 DE SETEMBRO SÃO ENCONTRADOS EM NOVA YORK

Polícia isolou a região após receber uma ligação de proprietários de prédio.
Peça tem número de identificação de Boeing.


Os restos de um avião que poderiam pertencer a uma das duas aeronaves que se chocaram há 11 anos contra as Torres Gêmeas de Nova York foram achados perto do marco zero, local dos ataques, informou a polícia americana nesta sexta-feira (26).

A descoberta foi feita na quarta-feira por operários que inspecionavam a parte traseira do edifício 51 Park Place. A peça, que parece um trem de pouso e em que se pode ver com clareza um número de identificação da Boeing, tem cerca de 1,5 x 0,90 metro. A engrenagem havia ficado presa um andar acima do solo. Acionada, a polícia isolou a área.

Quase 12 anos depois dos atentados com aviões sequestrados, que derrubaram as torres gêmeas do WTC e mataram quase 3.000 pessoas, as autoridades continuam encontrando destroços do ataque e identificando restos humanos.

Segundo a agência Associated Press, a polícia fará uma investigação completa para decidir se realiza uma busca por possíveis restos humanos na região. 

Imagem fornecida pela polícia de Nova York mostra possível engrenagem de avião do 11 de setembro (Foto: AP)Imagem fornecida pela polícia de Nova York mostra possível engrenagem de avião do 11 de setembro (Foto: AP)
 
fonte/EFE/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog