Pular para o conteúdo principal

AERONAVE CHOCA-SE NA REDE ELÉTRICA DA COPEL EM CAMPO MOURÃO






Um acidente de avião foi registrado no dia 17 de maio em Campo Mourão, mas não foi noticiado. O fato aconteceu quando a aeronave, que fazia um voo sobre o lago da Usina Mourão, chocou-se com a rede de energia elétrica rural da Copel.

De acordo com moradores ribeirinhos, a avião fazia voos rasantes sobre o lago antes do acidente.
A aeronave chocou-se contra a fiação que esta posicionada a cerca de 15 a 20 metros lamina da água e ficou bastante danificada, rasgou a asa esquerda, amassou a cabine e o trem de pouso, inclusive o aileron direito(direciona o avião) que ficou travado.

Mesmo com a aeronave avariada o piloto conseguiu conduzir o avião até uma fazenda, onde com dificuldade, aterrizou.

Com o impacto o cabo de aço, usado para sustentar os fios, arrebentou e ficou enroscado na aeronave. Quatro postes foram quebrados e três ficaram retorcidos. Vários chacareiros ficaram sem energia elétrica por alguns dias.

Além do piloto, três jovens estavam na aeronave, elas tiveram ferimentos leves, apenas escoriações.

fonte/foto/MarcosDeSouza.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA