Pular para o conteúdo principal

EMPRESA AÉREA INGLESA DESISTE DE LEVAR SELEÇÃO DO PRÓPRIO PAÍS À COPA


 A British Airways desistiu de levar a Inglaterra ao Mundial. A empresa não quer arcar com uma despesa de 10 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) referente à chegada da seleção ao Brasil e às viagens em torno do território do país durante a Copa do Mundo de 2014.

 A companhia aérea alega que a competição será disputada durante o período de alta temporada na Europa e, por isso, além do custo da manutenção, teria a frota desfalcada.

"Seria gastar quase 10 milhões de euros (R$ 32 milhões) para praticamente tirar um avião de serviço, dedicá-lo para a Inglaterra, e rasgar o calendário, além de ter que dedicar tripulações para a duração do torneio", disse um funcionário ao jornal Daily Mail.
A Inglaterra está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Itália, Costa Rica e Uruguai.

fonte/Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA