MULHER É RETIRADA DE AVIÃO POR CANTAR SEM PARAR MÚSICA DE WHITNEY HOUSTON

Uma passageira de um voo procedente de Los Angeles e com destino a Nova York provocou nesta segunda-feira um pouso de emergência em Kansas City, onde foi expulsa da aeronave após cantar de maneira incessante e em voz alta durante o trajeto o sucesso "I Will Always Love You", de Whitney Houston.  

O porta-voz da American Airlines, Joe McBride, explicou à rede de televisão local KCTV que o comportamento da mulher "era perturbador" e que ela "foi retirada do avião por interferir no trabalho da tripulação".

Como a passageira não parava de cantar, o comandante declarou "situação de emergência e solicitou uma aterrissagem de emergência no aeroporto de Kansas City", a meio caminho do trajeto, acrescentou McBride. Já em terra, a polícia entrou no avião, algemou a passageira e a levou ao terminal aéreo. A companhia aérea se recusou a embarcá-la em outro voo.

Um vídeo gravado por outro passageiro mostra a mulher saindo algemada enquanto cantava. Após ser interrogada, a passageira foi posta em liberdade e explicou que o diabetes lhe provocava em algumas ocasiões este tipo de comportamento.

Já sem a mulher a bordo, o avião foi abastecido, retomou o voo e chegou sem problemas ao aeroporto JFK, em Nova York, com apenas uma hora de atraso, explicou a companhia aérea.

fonte/EFE/Terra
Enhanced by Zemanta

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas