Pular para o conteúdo principal

MULHER É RETIRADA DE AVIÃO POR CANTAR SEM PARAR MÚSICA DE WHITNEY HOUSTON

Uma passageira de um voo procedente de Los Angeles e com destino a Nova York provocou nesta segunda-feira um pouso de emergência em Kansas City, onde foi expulsa da aeronave após cantar de maneira incessante e em voz alta durante o trajeto o sucesso "I Will Always Love You", de Whitney Houston.  

O porta-voz da American Airlines, Joe McBride, explicou à rede de televisão local KCTV que o comportamento da mulher "era perturbador" e que ela "foi retirada do avião por interferir no trabalho da tripulação".

Como a passageira não parava de cantar, o comandante declarou "situação de emergência e solicitou uma aterrissagem de emergência no aeroporto de Kansas City", a meio caminho do trajeto, acrescentou McBride. Já em terra, a polícia entrou no avião, algemou a passageira e a levou ao terminal aéreo. A companhia aérea se recusou a embarcá-la em outro voo.

Um vídeo gravado por outro passageiro mostra a mulher saindo algemada enquanto cantava. Após ser interrogada, a passageira foi posta em liberdade e explicou que o diabetes lhe provocava em algumas ocasiões este tipo de comportamento.

Já sem a mulher a bordo, o avião foi abastecido, retomou o voo e chegou sem problemas ao aeroporto JFK, em Nova York, com apenas uma hora de atraso, explicou a companhia aérea.

fonte/EFE/Terra
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA