Pular para o conteúdo principal

BRASILEIRO CONQUISTA O MÉRITO DE CONCURSO NORTE-AMERICANO


Roberto Gomes teve seu ensaio escolhido entre mais de mil portfólios

Soares-Gomes,-Roberto,-SaltLakeCity,-2010-USAF04
Fotos: Roberto Gomes

Mais uma vez um grande fotógrafo brasileiro é reconhecido internacionalmente. Roberto Gomes enviou imagens do ensaio que ele chama de USAF para o concurso de portfólios da Black & White Magazine (2013 Black & White Portfolio Contest), e recebeu o mérito do concurso entre outros 1008 portfólios.

Roberto conta que as imagens foram feitas em uma manhã de ‘muito frio’, no mês de novembro do ano de 2010, dentro da Base Aérea da cidade mórmon de Salt Lake City, capital do estado de Utah, nos Estados Unidos. “Fiz um ensaio tentando enquadrar as aeronaves militares de forma mais gráfica possível, apesar de, em alguns casos, abrir o ângulo para mostrar esses aviões que fazem parte de um passado recente da história da aviação militar norte-americana”.

As fotos serão publicadas na edição especial da revista, número #98, nas bancas no mês de junho. Mas você já pode conferir algumas, com exclusividade, aqui no Portal Photos.

Soares-Gomes,-Roberto,-SaltLakeCity,-2010-USAF10
Soares-Gomes,-Roberto,-SaltLakeCity,-2010-USAF08
Soares-Gomes,-Roberto,-SaltLakeCity,-2010-USAF07
Soares-Gomes,-Roberto,-SaltLakeCity,-2010-USAF06
Soares-Gomes,-Roberto,-SaltLakeCity,-2010-USAF05
Soares-Gomes,-Roberto,-SaltLakeCity,-2010-USAF02
slSoares-Gomes,-Roberto,-SaltLakeCity,-2010-USAF11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…