PROCON PUNE A TAM PELA LEI DA FILA
Os passageiros que tentaram embarcar pela TAM , ontem, no Aeroporto Internacional de Brasília, não puderam seguir viagem sem antes enfrentar uma longa fila.
A demora no atendimento se intensificou no horário de almoço, o que motivou várias denúncias ao Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF).
Os fiscais do órgão estiveram no local e a companhia acabou autuada por descumprimento à Lei nº 2.457/2000, conhecida no Distrito Federal como Lei da Fila.
No aeroporto, a equipe de fiscalização do Procon-DF constatou demora no atendimento de pelo menos uma hora e meia
O tempo extrapola o limite de 30 minutos para atendimento aos consumidores, estabelecido pela legislação em vigor na capital federal.
A demora no atendimento se intensificou no horário de almoço, o que motivou várias denúncias ao Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF).
Os fiscais do órgão estiveram no local e a companhia acabou autuada por descumprimento à Lei nº 2.457/2000, conhecida no Distrito Federal como Lei da Fila.
No aeroporto, a equipe de fiscalização do Procon-DF constatou demora no atendimento de pelo menos uma hora e meia
O tempo extrapola o limite de 30 minutos para atendimento aos consumidores, estabelecido pela legislação em vigor na capital federal.
fonte/ Correio Braziliense
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