GOL AUMENTA PREÇOS EM 12% E QUER MAIS CARIBE

Em Londres, onde realizou apresentação para empresários na noite de ontem (18), o presidente Constantino de Oliveira Junior confirmou o primeiro aumento de tarifas da companhia neste ano – anunciando a média de 12% - e também de um provável aumento de operações do grupo aéreo na região do Caribe para onde já retomou voos para Aruba.

O executivo confirmou que estão sob análise possibilidades de mais destinos com rotas a partir de Caracas e Bogotá, utilizando operações com a marca Varig.

As aeronaves Boeing 767 que não estão sendo utilizadas na frota normal da companhia voltarão a ter operações neste período de final de ano. Dois dos seis aviões já estão confirmados para charter da CVC Viagens e outras operadoras de turismo também estão interessadas.

Constantino analisou o panorama aéreo brasileiro reconhecendo que há uma forte reação de mercado no Brasil depois de um início de ano difícil. Chegou a projetar um crescimento de dois dígitos para o ano que vem e defendeu o aumento de operações e condições de Viracopos, em Campinas, como o terceiro principal aeroporto de São Paulo.

fonte/ Brasilturis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog