TAM TEM 52% DE VOOS ATRASADOS, MOTIVO ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE

Quase 52% dos voos da TAM em todo país atrasaram ou estão atrasados na manhã desta quinta-feira (19). Os voos com problemas se concentram nos aeroportos de Congonhas e de Guarulhos, ambos em São Paulo.

Dos 290 voos da TAM programados até as 11h de hoje, 152 atrasaram e 14 (4,8%) foram cancelados. Considerando todas as empresas aéreas, são 221 atrasos e 29 cancelamentos em um total de 824 voos programados.

Segundo informações da Infraero em Guarulhos, pela manhã a empresa teve um problema durante a atualização de um software por volta de 6h, o que acarretou em atrasos na realização do check-in. Por conta do problema, longas filas se formaram em Guarulhos e em Congonhas.

De acordo com a TAM, o problema foi corrigido às 8h40. A empresa afirmou que os voos serão regularizados ao longo do dia e que deverá utilizar aviões reservas.

Voos atrasados neste momento
Há 61 voos atasados neste momento em todo o país - o que representa 7,4% do total -, dos quais 38 são da TAM. Em Congonhas, foram cancelados, nesta manhã, três voos da TAM para o Rio, previstos para decolagem às 9h, 9h30 e 9h40. Também foram cancelados voos para Vitória (8h10), Belo Horizonte (10h) e Brasília (10h20).

Em Guarulhos, foram cancelados voos para Buenos Aires (10h20) e Miami (10h30). Atrasaram, pela manhã, decolagens para Fortaleza, Rio de Janeiro, Manaus, Montevideo (Uruguai) e Campo Grande.

Pela manhã, uma forte neblina fechou o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, para pousos por cerca de duas horas e meia. As decolagens estavam liberadas, segundo a Infraero. Dos oito voos programados para chegada a Porto Alegre até 11h, cinco atrasaram e três foram cancelados.

fonte/UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog