EMBRAER ANUNCIA NOVO CONTACT CENTER DE SUPORTE AOS OS CLIENTES


Canal oferece assistência completa aos clientes de jatos executivos de todos os modelos.

São José dos Campos – A Embraer anuncia seu novo Contact Center de Suporte ao Cliente dedicado aos jatos executivos, oferecendo assistência completa para atender às necessidades operacionais, técnicas e de manutenção. A iniciativa já está em funcionamento para clientes do jato Phenom 100 nos Estados Unidos desde dezembro de 2008 e foi agora estendida para oferecer suporte mundial a todos os modelos de jatos executivos da Embraer.

O Contact Center de Suporte ao Cliente está localizado na sede da Embraer, em São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo. A prioridade é minimizar o tempo de resposta, desde o primeiro contato até a solução final, por meio da aplicação rápida e eficiente de recursos apropriados para atender às necessidades mais críticas, garantindo assim que os clientes tenham assistência especializada em qualquer parte do mundo. “Esta iniciativa reforça nosso compromisso de oferecer aos clientes o melhor suporte”, disse Edson Carlos Mallaco, diretor de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer – Aviação Executiva. “O Contact Center conta com analistas de suporte experientes e capacitados para lidar com qualquer problema, incluindo situações de aeronaves inoperantes em solo (Aircraft on Ground – AOG), suporte técnico e de peças, manutenção de rotina, peças de reposição, operações da aeronave e outras questões gerais.”

O Contact Center oferece uma rápida alternativa de resposta, 24 horas por dia, 365 dias no ano, e está integrado à rede de centros de serviços próprios e autorizados da Embraer, aos centros de distribuição de peças e aos representantes de serviços em campo, além das organizações de suporte técnico, operações de vôo e manutenção.

Para atender às exigências dos clientes de jatos executivos, a Embraer investiu na criação de uma rede de suporte composta por seis centros de serviços próprios (e um novo que começará a operar no Brasil até o final de 2009) e uma ampla rede autorizada no mundo todo. A Empresa também tem parcerias com renomados centros nas áreas de logística e treinamento de mecânicos e pilotos, além de oferecer inspeções de rotina, manutenção programada e não-programada e programas especiais de solução de serviços, como o Embraer Executive Care (EEC). A estrutura de suporte aos produtos da Empresa abrange operações de vôo e suporte técnico e de manutenção personalizados de acordo com o perfil de utilização de cada aeronave. Esta estrutura possibilita uma redução significativa nos custos e no tempo em solo da aeronave, maximizando os benefícios dessa importante ferramenta de negócios. [ Site www.EmbraerExecutiveJets.com.br].

Perfil: A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; Bovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, China e Cingapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 30 de junho de 2009, a Embraer contava com 17.237 empregados – número que não inclui empregados de suas subsidiárias não-integrais OGMA e HEAI – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de US$ 19,8 bilhões.| www.embraer.com.br

fonte: Fator Brasil

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