AERONÁUTICA ABRE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO - 95 VAGAS


O Departamento de Ensino da Aeronáutica abriu o período de inscrições para a seleção que oferece 95 oportunidades de nível superior. A remuneração varia de R$ 2.124,20 a 3.542,75.

O concurso público reserva 4 vagas para professor da carreira de magistério superior e 91 para professor da carreira do ensino básico federal, na classe e nível inicial do quadro de pessoal do Comando. As oportunidades estão distribuídas entre as disciplinas de espanhol, inglês, educação física, matemática, português, física, biologia, geografia, história, filosofia, química, ciências, anos inicias do ensino fundamental, educação artística música e educação artística artes.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 25 de agosto até o dia 10 de setembro e podem ser feitas por meio do site www.epcar.aer.mil.br. A taxa de participação é de R$ 65.

Os aprovados atuarão na Universidade da Força Aérea (Unifar), Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), Escola Tenente Rego Barros (Etrb), Colégio Brigadeiro Newton Braga (Cbnb), Escola de Especialistas da Aeronáutica (Eear) e Escola Caminho das Estrelas (Ece).

O processo seletivo constará de provas objetiva de língua portuguesa e de conhecimento específico, de títulos e didática. As avaliações objetivas serão realizadas no dia 18 de outubro, às 14h, no local escolhido pelo candidato. Os municípios que estão na lista de escolha são o de Barbacena (MG), Belém (PA), São Luís (MA), Rio de Janeiro (RJ) e Guaratinguetá (SP).

Clique aqui para conferir o edital de abertura.

Fonte: Correio Braziliense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog