EMBRAER ANUNCIA 'TIME' DE VENDAS DE JATOS EXECUTIVOS NA ÁSIA/PACÍFICO


Foco da Empresa é na crescente demanda de jatos executivos na região.

São José dos Campos – A Embraer designou Brett MacLachlan e Manfred Baudzus Gerentes Regionais de Vendas de jatos executivos para a Ásia Pacífico, ambos reportando a José Eduardo Costas, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer – Mercado Ásia Pacífico – Aviação Executiva. Brett MacLachlan é responsável pela Austrália, Nova Zelândia, Filipinas, Taiwan, Coréia do Sul e Japão, ao passo que Manfred Baudzus concentra suas atividades na Índia, Paquistão, Bangladesh, Tailândia, Vietnã, Malásia, Indonésia e Cingapura. O Engenheiro de Vendas André Bosquê Monteiro completa a equipe.

“A região Ásia Pacífico teve um bom crescimento nos últimos dois anos e estou confiante que as habilidades e os contatos da equipe fortalecerão ainda mais o reconhecimento, a presença e o sucesso dos jatos executivos da Embraer”, disse José Eduardo Costas, diretor de marketing e Vendas da Embraer – Mercado Ásia Pacífico – Aviação Executiva.

O Comandante Brett MacLachlan é um piloto experiente, com aproximadamente 10 mil horas de vôo acumuladas durante dez anos de trabalho na Qantas Airlines e, posteriormente, pilotando jatos privados. Atuou como diretor de operações em empresas como a Elite Jets Dubai, a Dubai Air Wing e a Consolidated Press Holdings (em Sydney), desenvolvendo, como consultor, vários projetos para a estruturação de empresas de aviação executiva. Como membro do Grupo de Conselheiros da Interface Homem-Máquina (Advisory Group Man- Machine Interface – MMI) dos produtos Embraer, como o Legacy 450 e o Legacy 500, contribuiu para o desenvolvimento dessas aeronaves com base na sua experiência e expertise.

O Comandante Manfred Baudzus é piloto há 36 anos e possui licenças para atuar em companhias de transporte aéreo comercial na Austrália e nos Estados Unidos, tendo acumulado cerca de 11 mil horas de vôo. Qualificado para comercializar jatos executivos com empresas asiáticas, pilotou jatos executivos em operações globais por 25 anos e ocupou cargos de piloto e comandante de linha aérea, gerente de aviação e presidente em várias empresas e operadores aéreos na Austrália e Ásia. Manfred ingressou na Embraer em 2001, um ano antes da entrada em serviço do primeiro jato Legacy.

Perfil - A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; Bovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, China e Cingapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, e Defesa e Governo. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de janeiro de 2009, a Embraer contava com 21.362 empregados – número que não inclui empregados de suas subsidiárias não-integrais OGMA e HEAI. Em 31 de dezembro de 2008, a carteira de pedidos firmes da Embraer totalizava US$ 20,9 bilhões.

fonte: Portal Fator Brasil

Foto/Divulgação: (E-D) Brett MacLachlan, José Eduardo Costas, Manfred Baudzus e André Bosquê Monteiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog