segunda-feira, 11 de maio de 2015

AGRICULTOR REVELA COMO FOI O RESGATE DE PILOTO APÓS QUEDA DE AVIÃO EM AFONSO CLÁUDIO



O avião seguia com destino a Brasília
Foto: TV Vitória



















O agricultor Edu Veriato Borlot Alves, 39, foi quem ajudou a resgatar o piloto do avião que caiu  na sexta-feira (8), pela manhã, em São Francisco, zona rural de Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Em entrevista ao Folha Vitória, ele contou o susto que teve quando viu a aeronave caindo próximo à casa onde mora. 

“Eu moro em frente e vi o avião bater no morro e fui correndo ver o que aconteceu. Quando cheguei lá outro vizinho estava ajudando o homem a sair do avião”, contou.

Edu revelou ainda que o piloto tinha cortes na cabeça, sangrava muito, e sentia muitas dores no peito. Mas estava consciente e conseguiu caminhar com ajuda até a parte de baixo do morro, onde uma ambulância o socorreu.

“Ele estava bem, falava, mas tinha muitas dores no peito, e uns cortes na testa. Tivemos dificuldade de levar ele para baixo. Quando pegamos ele no colo ele sentiu mais dores, então desceu apoiado na gente”, falou o agricultor que ficou comovido com o resgate do homem.

O ACIDENTE

De acordo com a PM, a aeronave era tripulada apenas pelo piloto que teria enfrentado problemas após uma pane no avião. O piloto, ainda não identificado, foi resgatado por um fazendeiro que acionou uma ambulância.

O homem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, localizado no Centro de Afonso Cláudio. A Polícia Militar informou que o monomotor sobrevoava o Espírito Santo com destino a Brasília.

fonte/foto/FolhaVitória

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...