CASAL COM BEBÊ DE TRÊS MESES É DETIDO EM MIAMI APÓS CONFUSÃO COM LUGARES NO VOO


O voo JJ8091 da TAM, que seguia de Miami para São Paulo na última segunda-feira, foi marcado por uma confusão e constrangimento para passageiros. Um casal, acompanhado do filho de três meses, comprou o assento conforto e um berço para a viagem, mas ao embarcar eles constataram que os lugares eram outros, impossibilitando a acomodação do lugar para o menino.

O engenheiro Claudio Muller, de 39 anos, que estava no mesmo voo, relatou que eles reclamaram com os comissários, mas sem arrumar confusão, já que pagaram por um serviço que não conseguiram.
- As aeromoças pediram para os clientes mudarem de lugar para acomodar os três. Como ninguém trocou, o despachante de voo (da TAM) disse que eles teriam que viajar com o bebê no colo. Os pais estavam calmos, mas a mãe disse que não tinha como ficar com o menino por dez horas no colo - contou Claudio.

A orientação do despachante foi que eles deixassem a aeronave, mas o marido afirmou que só desceria com alguma uma proposta da TAM.
- O funcionário disse que se eles não aceitassem chamaria a polícia. A polícia americana veio e levou os três para fora. As comissárias da TAM pediram para os passageiros ajudarem porque eles seriam presos. Os passageiros mudaram de assento para colocar o berço. Com os lugares, os três voltaram para o voo. O policial que trouxe eles de volta pediu desculpas e informou que a empresa estava errada, mas tinha que autuá-los pela desordem no voo - relatou o passageiro.

Enquanto o avião ainda taxiava pela pista, um outro passageiro passou mal, e a aeronave retornou para o aeroporto para o atendimento médico. No total, foram duas horas de atraso. A aeronave chegou em São Paulo na manhã da última terça-feira. O relato feito nesta terça-feira por Claudio Muller, em uma rede social, já foi compartilhado por mais de 4 mil pessoas.
Questionada, a TAM explicou que ainda investiga o caso. "A TAM afirma que está apurando o caso e, se acionada pelos clientes, prestará todos os esclarecimentos necessários", informou a empresa.

fonte/OGlogo/ZH

Comentários

Francisco disse…
Para mais um caso de descaso da TAM a explicação e a solução passa por algo bem simples.

Demitam o tal VP de Operações da empresa que deve entender tanto de operações quanto eu entendo como é que uma empresa que já foi o orgulho de um homem chega a este ponto.
Roberto Fantinel disse…
Tem algo errado, a polícia não brinca nos EUA. Vc compra e marca as passagens e depois ainda passa sufoco. \brincadeira\

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