PILOTO DE MONOMOTOR É OBRIGADO A FAZER POUSO FORÇADO EM NOVA ERA


Um piloto de um monomotor foi forçado a fazer um pouso de de emergência na tarde dessa terça-feira (4), na zona rural da cidade de Nova Era. Segundo informações da Polícia Militar, o avião de pequeno porte era pilotado por Marcílio Morais Albeny, de 59 anos, que mora em Coronel Fabriciano (MG).

Albeny informou para polícia que ele precisou fazer a parada de emergência, devido a problemas na parte mecânica do monomotor.

O piloto fez o pouso forçado quando sobrevoava a região do bairro Vila Santa Rosa, a 800 metros do perímetro urbano. Ainda de acordo com a PM, Marcílio estava na cidade de São Domingos do Prata e viajava só.

Militares disseram ainda que em 1992 Marcílio Morais sofreu outro acidente, quando estava a sete mil pés de altura a bordo do jato Xingu PT-EMN, do Governo mineiro, quando teve a mão esquerda decepada pela corrente de aço da escada do embarque do aparelho, que se abrira durante o vôo.

Já no acidente dessa terça-feira, Marcílio teve ferimentos leves pelo corpo e foi socorrido pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência e encaminhado para o Hospital São José, em Nova Era. O piloto foi liberado horas após dar entrada no pronto atendimento.

fonte/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog