Pular para o conteúdo principal

AVIÃO AGRÍCOLA BATE EM FIOS ELÉTRICOS E DEIXA CIDADES DA QUARTA COLÔNIA SEM LUZ


Avião agrícola bate em fios elétricos e deixa cidades da Quarta Colônia sem luz Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

Um avião agrícola bateu em uma linha de transmissão de energia elétrica em Vale Vêneto, distrito de São João do Polêsine, município da Quarta Colônia, por volta das 20h desta segunda-feira. Apesar do acidente, aeronave consegui manter o voo e ninguém ficou ferido.

A empresa Nova Palma Energia foi informada por telefone, por volta das18h30min. O avião monomotor, usado para pulverizar lavouras, arrebentou os fios de energia elétrica. De acordo com a concessionária, cerca de 15 mil clientes estão sem abastecimento de luz. 

A AES SUL trabalha no conserto da linha de transmissão da rede de energia elétrica. A previsão é que o abastecimento seja normalizado até às 3h30min desta terça-feira. Pelo menos nove municípios teriam sido afetados: Nova Palma, Restinga Seca, Ivorá, Agudo, Silveira Martins, Faxinal do Soturno, Dona Francisca e parte de Júlio de Castilhos e Santa Maria.

fonte/foto/DiarioDeSantaMaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA