sexta-feira, 17 de maio de 2013

COM BAGAGEIRO ABERTO, AVIÃO DECOLA E DEIXA CAIR MALAS DE PASSAGEIROS EM CAMPO GRANDE




Um avião que teria saído da Base Aérea de Campo Grande teria decolado na tarde desta quinta-feira (16) com o bagageiro aberto. 

Segundo a Infraero, o avião seria militar e, ao decolar com o bagageiro aberto, as malas dos passageiros caíram.

A Base Aérea não informou o que pode ter acontecido até o momento. No local, pessoas embarcam em um avião e malas são colocadas na aeronave. 

Na manhã desta sexta-feira (17), a assessoria de imprensa da Base Área enviou uma nota comunicando que a aeronave A-29, Super Tucano, teve o compartimento de carga aberto durante decolagem ontem (16). 

Segundo a nota, devido a abertura inadvertida do compartimento de carga, capas plásticas que são utilizadas na proteção da aeronave, quando estacionada, se desprenderam, mas foram recuperadas. 

O incidente não apresentou riscos para a aeronave ou para as pessoas que estavam na pista, e investigações já foram iniciadas para apurar o caso. 

Ainda segundo a Base Áerea, a Infraero confirmou que o incidente não prejudicou voos comerciais e que o Aeroporto Internacional de Campo Grande operou normalmente durante a tarde de ontem. 

fonte/Midiamax/foto/Divulgação


Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...