sexta-feira, 17 de maio de 2013

COM BAGAGEIRO ABERTO, AVIÃO DECOLA E DEIXA CAIR MALAS DE PASSAGEIROS EM CAMPO GRANDE




Um avião que teria saído da Base Aérea de Campo Grande teria decolado na tarde desta quinta-feira (16) com o bagageiro aberto. 

Segundo a Infraero, o avião seria militar e, ao decolar com o bagageiro aberto, as malas dos passageiros caíram.

A Base Aérea não informou o que pode ter acontecido até o momento. No local, pessoas embarcam em um avião e malas são colocadas na aeronave. 

Na manhã desta sexta-feira (17), a assessoria de imprensa da Base Área enviou uma nota comunicando que a aeronave A-29, Super Tucano, teve o compartimento de carga aberto durante decolagem ontem (16). 

Segundo a nota, devido a abertura inadvertida do compartimento de carga, capas plásticas que são utilizadas na proteção da aeronave, quando estacionada, se desprenderam, mas foram recuperadas. 

O incidente não apresentou riscos para a aeronave ou para as pessoas que estavam na pista, e investigações já foram iniciadas para apurar o caso. 

Ainda segundo a Base Áerea, a Infraero confirmou que o incidente não prejudicou voos comerciais e que o Aeroporto Internacional de Campo Grande operou normalmente durante a tarde de ontem. 

fonte/Midiamax/foto/Divulgação


Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...