Pular para o conteúdo principal

BOEING 767 FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM PORTO RICO

London Heathrow Airport (LHR/EGLL), London Bor...
(Photo credit: Wikipedia)
 Um Boeing 767 da American Airlines, com 193 passageiros e 13 tripulantes a bordo, teve que fazer um pouso de emergência em San Juan, Porto Rico, na tarde de segunda-feira (28). A aeronave seguia de Miami para São Paulo.

Em nota, a American Airlines informou que os pilotos sentiram um odor provocado por pane elétrica no cockpit e declararam emergência para que o pouso ocorresse da maneira mais rápida possível.
Um passageiro que estava no Boeing disse ao G1 que a falha foi detectada após três horas de voo. “Havia cheiro de queimado e um pouco de fumaça”, disse Fred Sabino. Segundo ele, ninguém se feriu.

A aeronave pousou sem incidentes às 17h (hora local) em San Juan. Segundo Sabino, neste momento alguns passageiros aplaudiram a aterrissagem em segurança. A American Airlines informou que vai fornecer “acomodações nessa noite para todos os passageiros”.
O Boeing está programado para sair de San Juan às 7h desta terça-feira (29), devido às exigências de descanso da tripulação e à inspeção de manutenção.

fonte/G1
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA