terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BOEING 767 FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM PORTO RICO

London Heathrow Airport (LHR/EGLL), London Bor...
(Photo credit: Wikipedia)
 Um Boeing 767 da American Airlines, com 193 passageiros e 13 tripulantes a bordo, teve que fazer um pouso de emergência em San Juan, Porto Rico, na tarde de segunda-feira (28). A aeronave seguia de Miami para São Paulo.

Em nota, a American Airlines informou que os pilotos sentiram um odor provocado por pane elétrica no cockpit e declararam emergência para que o pouso ocorresse da maneira mais rápida possível.
Um passageiro que estava no Boeing disse ao G1 que a falha foi detectada após três horas de voo. “Havia cheiro de queimado e um pouco de fumaça”, disse Fred Sabino. Segundo ele, ninguém se feriu.

A aeronave pousou sem incidentes às 17h (hora local) em San Juan. Segundo Sabino, neste momento alguns passageiros aplaudiram a aterrissagem em segurança. A American Airlines informou que vai fornecer “acomodações nessa noite para todos os passageiros”.
O Boeing está programado para sair de San Juan às 7h desta terça-feira (29), devido às exigências de descanso da tripulação e à inspeção de manutenção.

fonte/G1
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...