AVIÃO DA AVIANCA TEM NOVA PANE DE AR-CONDICIONADO E RETORNA PARA ARACAJU

O avião da empresa Avianca que faz voo entre as cidades de Aracaju e Brasília sofreu uma nova pane no sistema de ar-condicionado, sendo mais uma vez, obrigado a retornar para o Aeroporto de Aracaju, minutos depois de ter decolado rumo à capital federal.

De acordo com informações, o sistema de refrigeração da aeronave Fokker 100 falhou e os passageiros começaram a se sentir mal dentro do avião. O piloto decidiu então, voltar para Aracaju, a fim de que fossem feitos os reparos na aeronave.

O prefeito da cidade de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, estava entre os passageiros da Avianca. Antes de decolar, vários passageiros precisaram de atendimento médico. O prefeito Valmir foi levado para o Hospital Primavera, onde ficou internado. Em seguida, o avião partiu e voltou para Aracaju.

No espaço de uma semana, este é o segundo problema com o ar-condicionado da mesma aeronave. No último doa 21, o avião retornou para Aracaju com dez minutos de voo, realizando um pouso de emergência, considerando que não havia condições de completar a viagem com um calor aproximado de 60º, levando vários passageiros a passar mal.

A reportagem F5 News tentou contato com representantes da empresa Avianca em Aracaju, no balcão do aeroporto, ninguém se disse autorizado a falar sobre o assunto, nem mesmo sobre a reincidência do problema. A mesma aeronave teve duas falhas semelhantes no ano passado. A aeronave apresentou o problema pela quarta vez, considerando as incidências ocorridas antes da decolagem.


fonte/F5News
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog