terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AVIÃO DA AVIANCA TEM NOVA PANE DE AR-CONDICIONADO E RETORNA PARA ARACAJU

O avião da empresa Avianca que faz voo entre as cidades de Aracaju e Brasília sofreu uma nova pane no sistema de ar-condicionado, sendo mais uma vez, obrigado a retornar para o Aeroporto de Aracaju, minutos depois de ter decolado rumo à capital federal.

De acordo com informações, o sistema de refrigeração da aeronave Fokker 100 falhou e os passageiros começaram a se sentir mal dentro do avião. O piloto decidiu então, voltar para Aracaju, a fim de que fossem feitos os reparos na aeronave.

O prefeito da cidade de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, estava entre os passageiros da Avianca. Antes de decolar, vários passageiros precisaram de atendimento médico. O prefeito Valmir foi levado para o Hospital Primavera, onde ficou internado. Em seguida, o avião partiu e voltou para Aracaju.

No espaço de uma semana, este é o segundo problema com o ar-condicionado da mesma aeronave. No último doa 21, o avião retornou para Aracaju com dez minutos de voo, realizando um pouso de emergência, considerando que não havia condições de completar a viagem com um calor aproximado de 60º, levando vários passageiros a passar mal.

A reportagem F5 News tentou contato com representantes da empresa Avianca em Aracaju, no balcão do aeroporto, ninguém se disse autorizado a falar sobre o assunto, nem mesmo sobre a reincidência do problema. A mesma aeronave teve duas falhas semelhantes no ano passado. A aeronave apresentou o problema pela quarta vez, considerando as incidências ocorridas antes da decolagem.


fonte/F5News
 

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...