RESUMO 02/2012

United inicia voo Newark (EUA) – BUE com Boeing 767

A United Airlines começou, no último dia 6, o serviço diário e direto entre Newark, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, na Argentina. E a mesma aérea deixou de voar entre Washington e a capital argentina.

O novo voo UA847 parte de Newark às 21h50 e chega em Buenos Aires às 9h35. No sentido oposto, o UA846 sai de Buenos Aires às 20h10 e chega em Newark às 6h13.

Os voos são realizados com o Boeing 767-300 com três classes: seis poltronas na primeira classe; 26 na executiva; e 151 na econômica, incluindo 71 na econômica plus, em um total de 183 assentos.

A United também opera o voo entre Houston, no Texas, e a capital argentina.

KLM vai modernizar World Business Class

A KLM Royal Dutch Airlines vai modernizar a World Business Class, como a aérea chama a executiva. Para revitalizar o espaço e dar ênfase à herança da Holanda, a companhia contratou a designer holandesa Hella Jongerius.

“Ao escolher trabalhar com Hella Jongerius, a KLM optou por contratar uma projetista top holandesa para ajudar os nossos passageiros da World Business Class a se sentirem em casa a bordo. Hella tem uma vasta experiência que pode aplicar às necessidades da KLM e dos clientes”, destaca o diretor da companhia, Erik Varwijk.

A KLM vai começar a revitalizar a primeira aeronave em junho de 2013. O Boeing 747-400s será convertido em primeiro lugar, de um total de 22 aeronaves.
 

fonte/PanRotas
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog