DEPUTADO DALTO MARTINS MORRE EM ACIDENTE AÉREO EM MACAPÁ







 GALERIA DE FOTOS

 
Uma aeronave de pequeno porte caiu esta manhã em Macapá. Segundo informações ainda não oficiais, o avião acidentado seria o Cessna, 206, de prefixo PR-CRR, de propriedade do deputado estadual Dalto Martins (PMDB). 
 
O avião decolou por volta das 5h30 do Aeroporto Internacional de Macapá, com destino a Manaus (AM). 
 
O acidente ocorreu cerca de 5 minutos depois do início do voo.

 O avião caiu na área próximo à fazenda da Avicap, no ramal do bairro Jardim América, em Macapá. Logo após a decolagem, o piloto da aeronave, identificado até o momento como sendo Dalto Martins, comunicou à torre de controle de Aeroporto de Macapá que estava enfrentando problemas técnicos. Ele avisou que tentaria fazer um pouso de emergência, mas não conseguiu.

Pessoas que moram próximo ao local do acidente ouviram uma forte explosão, o que indica que a aeronave explodiu ao tentar pousar.

Segundo relatos do comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Miranda, que esteve no local com as equipes de busca e salvamento, a aeronave já foi localizada, mas ainda não foi possível identificá-la oficialmente devido ao estado de destruição da mesma.

Dois corpos foram encontrados na área, próximos aos destroços da aeronave, quase completamente carbonizados. Um deles, de um homem, o do deputado Dalto Martins. O outro pode ser da empresária Raquel Loyola, ligada ao setor de supermercados. A informação foi confirmada por familiares de Raquel, que informaram que ela estaria acompanhando o deputado Dalto Martins (PMDB), que pilotava a aeronave acidentada.

Uma equipe da Polícia Técnica já removeu os dois corpos do local do acidente. Os corpos foram levados à sede da Politec, onde serão feitos os procedimentos de identificação.

Todas as informações levantadas até o momento ainda são extraoficiais.


Em breve, mais informações sobre o acidente.
 
fonte/foto/JDia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog