AVIÃO COM VICE-PRESIDENTE AMERICANO COLIDE COM AVES E POUSA COM SEGURANÇA

United States Air Force C-32A (military varian...
United States Air Force C-32A (military variant of Boeing 757-2G4). (Photo credit: Wikipedia)

O avião Air Force Two que transportava o vice-presidente norte-americano, Joe Biden, foi atingido por aves na Califórnia nesta quinta-feira, disse a porta-voz de seu gabinete, mas a aeronave pousou sem problemas e o vice, os passageiros e a tripulação não tiveram a segurança ameaçada.

O incidente aconteceu na noite de quinta-feira durante o pouso em Santa Barbara, na Califórnia, oeste do país. Uma pessoa familiar com a situação disse que a aterrissagem pareceu normal para as pessoas a bordo. "O vice-presidente deixou Santa Barbara nesta tarde conforme estava programado, a bordo de um avião alternativo da Força Aérea dos Estados Unidos", disse a porta-voz.

O tenente Gregg Johnson, da Base Aérea de Andrews, em Maryland, que é responsável por transportar o presidente, o vice e outras autoridades do país, disse que a tripulação e os passageiros do Air Force Two estiveram "seguros em todos os momentos." "Não houve emergência, nem um pouso de emergência declarado", disse ele, acrescentando que não era possível nesta fase determinar a dimensão dos danos, se algum, em decorrência da colisão do Boeing 757 com as aves.

Outra colisão com aves na quinta-feira forçou uma aeronave da Delta Air Lines com destino a Los Angeles a fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional John F. Kennedy, em Nova York, de onde havia decolado.

fonte/Reuters/Terra
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog