COM PILOTO INCONSCIENTE, AVIÃO CAI NA ÁGUA APÓS PERCORRER TRAJETÓRIA EM CÍRCULOS



Imagem de radar divulgada pela FlightAware mostra a trajetória da aeronave Foto: FlightAware.com / AFP
 
Um pequeno avião particular caiu na água nesta quinta-feira, no Golfo do México, depois de percorrer uma trajetória em círculos por mais de duas horas. O piloto aparentava estar inconsciente, segundo informou um porta-voz da Guarda Costeira americana.

A aeronave modelo Cessna 421, prefixo N48DL, que voava no FL 280 e a  cerca de 200 milhas (320 quilômetros) ao sul da Cidade do Panamá, foi acompanhada por dois caças F-15 da Força Aérea dos Estados Unidos. Ao ser interceptado pelos caças, o piloto não apresentou qualquer resposta. De acordo com o Comando Americano de Defesa Aérea, o avião foi monitorado até cair na água.

— O piloto era a única pessoa a bordo do avião — confirmou o capitão da Guarda Costeira, Steve Lehman, confirmando o acidente com o avião.

As autoridades enviaram um barco ao local do acidente. Não há indicação de que o piloto tenha sobrevivido, embora a morte não tenha sido oficialmente confirmada.

O voo havia partido de Slidell, na Louisiana, com destino Sarasota, Florida. O avião estava registrado como pertencente a empresa americana Lee H Aviation. 

fonte/foto/APP/ZeroHora
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog