VOO PARA OS EUA RETORNA A SÃO PAULO POR FALHA NO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO

O voo 120 da Delta Airlines com destino a Nova York partiu de São Paulo às 20h30min de segunda-feira, mas não chegou ao seu destino. Após duas horas e 30 minutos de viagem, o piloto comunicou o retorno ao aeroporto de Guarulhos. Os passageiros foram informados que há uma hora a aeronave não conseguia conexão via satélite.

Segundo o piloto, a decisão foi preventiva e não há problemas mecânicos no avião. Este é o segundo voo da Delta obrigado a dar meia-volta por problemas no sistema de comunicação em dois dias seguidos.

Passageiros que viajariam na noite de domingo tiveram de ser realocados na segunda-feira pelo mesmo problema. Procurado por Zero Hora, o balcão de informações da companhia aérea não soube detalhar os motivos do retorno.

Já na madrugada desta terça-feira, os passageiros foram avisados de que o voo havia sido cancelado. Os clientes serão encaminhados a um hotel e realocados em voos da companhia ao longo do dia.

A goiana Carolina Menezes, moradora de Nova York, passou com o marido e as duas filhas — de quatro meses e quatro anos — pelo mesmo transtorno na segunda noite consecutiva. No domingo, eles ficaram mais de três horas dentro da aeronave esperando para decolar, mas acabaram dormindo em um hotel próximo ao aeroporto.

— Já é um transtorno grande viajar com crianças, em uma circunstância como essa fica mais difícil — conta Carolina ainda à espera da decisão sobre o pernoite em São Paulo.

fonte/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog