terça-feira, 13 de março de 2012

VOO PARA OS EUA RETORNA A SÃO PAULO POR FALHA NO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO

O voo 120 da Delta Airlines com destino a Nova York partiu de São Paulo às 20h30min de segunda-feira, mas não chegou ao seu destino. Após duas horas e 30 minutos de viagem, o piloto comunicou o retorno ao aeroporto de Guarulhos. Os passageiros foram informados que há uma hora a aeronave não conseguia conexão via satélite.

Segundo o piloto, a decisão foi preventiva e não há problemas mecânicos no avião. Este é o segundo voo da Delta obrigado a dar meia-volta por problemas no sistema de comunicação em dois dias seguidos.

Passageiros que viajariam na noite de domingo tiveram de ser realocados na segunda-feira pelo mesmo problema. Procurado por Zero Hora, o balcão de informações da companhia aérea não soube detalhar os motivos do retorno.

Já na madrugada desta terça-feira, os passageiros foram avisados de que o voo havia sido cancelado. Os clientes serão encaminhados a um hotel e realocados em voos da companhia ao longo do dia.

A goiana Carolina Menezes, moradora de Nova York, passou com o marido e as duas filhas — de quatro meses e quatro anos — pelo mesmo transtorno na segunda noite consecutiva. No domingo, eles ficaram mais de três horas dentro da aeronave esperando para decolar, mas acabaram dormindo em um hotel próximo ao aeroporto.

— Já é um transtorno grande viajar com crianças, em uma circunstância como essa fica mais difícil — conta Carolina ainda à espera da decisão sobre o pernoite em São Paulo.

fonte/ZeroHora

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...