Pular para o conteúdo principal

VOO PARA OS EUA RETORNA A SÃO PAULO POR FALHA NO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO

O voo 120 da Delta Airlines com destino a Nova York partiu de São Paulo às 20h30min de segunda-feira, mas não chegou ao seu destino. Após duas horas e 30 minutos de viagem, o piloto comunicou o retorno ao aeroporto de Guarulhos. Os passageiros foram informados que há uma hora a aeronave não conseguia conexão via satélite.

Segundo o piloto, a decisão foi preventiva e não há problemas mecânicos no avião. Este é o segundo voo da Delta obrigado a dar meia-volta por problemas no sistema de comunicação em dois dias seguidos.

Passageiros que viajariam na noite de domingo tiveram de ser realocados na segunda-feira pelo mesmo problema. Procurado por Zero Hora, o balcão de informações da companhia aérea não soube detalhar os motivos do retorno.

Já na madrugada desta terça-feira, os passageiros foram avisados de que o voo havia sido cancelado. Os clientes serão encaminhados a um hotel e realocados em voos da companhia ao longo do dia.

A goiana Carolina Menezes, moradora de Nova York, passou com o marido e as duas filhas — de quatro meses e quatro anos — pelo mesmo transtorno na segunda noite consecutiva. No domingo, eles ficaram mais de três horas dentro da aeronave esperando para decolar, mas acabaram dormindo em um hotel próximo ao aeroporto.

— Já é um transtorno grande viajar com crianças, em uma circunstância como essa fica mais difícil — conta Carolina ainda à espera da decisão sobre o pernoite em São Paulo.

fonte/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…