Pular para o conteúdo principal

GLOBAL INFRASTRUCTURE PARTNERS COLOCA LONDON CITY AIRPORT À VENDA

O London City Airport, localizado na região de Royal Docks, em Newham (Reino Unido), foi posto à venda hoje por seus proprietários, o grupo norte-americano de investidores Global Infrastructure Partners. A companhia já designou especialistas para auxiliarem na transação, prevista para acontecer nos próximos meses.

A Global Infrastructure detém 75% das ações do aeroporto, ficando os 25% restantes com a Oaktree Capital.

O grupo adquiriu o aeroporto do milionário irlandês Dermot Desmond em 2006, pelo valor de 750 milhões de libras. O London City Airport foi desenvolvido pela empresa de engenharia Mowlen em 1986, e atualmente opera voos para destinos da Europa como Amsterdã, Dublin, Madri e Florença. 

fonte/PanRotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA