BOMBARDIER LEVA TRES JATOS EXECUTIVOS PARA LABACE 2015

Bombardier-Learjet-75-Cockpit-full

A Bombardier Business Aircraft vai levar, este ano, três aviões do seu portfólio de jactos executivos ao Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (LABACE), que se realiza no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, de 11 a 13 de Agosto. Estarão em exposição os aviões Bombardier Learjet 75, Challenger 350 e Global 6000. “O LABACE está a ganhar importância a cada ano e, uma vez mais, temos orgulho em participar em força com três aviões das nossas famílias de produtos”, disse Stéphane Leroy, vice-presidente regional para as vendas na América Latina. “A nossa base de clientes na região está a aumentar constantemente e a Bombardier está em forte posição e com a linha perfeita de produto para satisfazer as necessidades dos nossos clientes na América Latina”, acrescentou.
A Bombardier afirma que é, atualmente, o líder de mercado com mais de 1900 aviões na região. Nos próximos 10 anos, a Bombardier Business Aircraft prevê entregar mais de 850 jatos, no valor de 24 mil milhões de dólares na totalidade do negócio da indústria da aviação na América Latina. Espera-se que a frota da região cresça a uma taxa anual de 3% durante este período. O LABACE 2015 é um evento de três dias realizado em São Paulo, no Brasil. O certame expõe produtos dos caminhos de ferro, à navegação e aviação, além de indústrias e serviços para negócios. Para a indústria da aviação, a América Latina é considerada um mercado em crescimento.
Bombardier-Learjet-75-cabine
Bombardier-Learjet-75-Cockpit-detalhe
Bombardier-Learjet-75-Cockpit
Bombardier-Learjet-75-exterior
fonte/foto/NewsAvia

Fotos de André Garcez , do Bombardier Learjet 75 que a equipa do NewsAvia visitou na AeroExpo 2015 em Friedrichshafen, Alemanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog