Pular para o conteúdo principal

BOMBARDIER LEVA TRES JATOS EXECUTIVOS PARA LABACE 2015

Bombardier-Learjet-75-Cockpit-full

A Bombardier Business Aircraft vai levar, este ano, três aviões do seu portfólio de jactos executivos ao Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (LABACE), que se realiza no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, de 11 a 13 de Agosto. Estarão em exposição os aviões Bombardier Learjet 75, Challenger 350 e Global 6000. “O LABACE está a ganhar importância a cada ano e, uma vez mais, temos orgulho em participar em força com três aviões das nossas famílias de produtos”, disse Stéphane Leroy, vice-presidente regional para as vendas na América Latina. “A nossa base de clientes na região está a aumentar constantemente e a Bombardier está em forte posição e com a linha perfeita de produto para satisfazer as necessidades dos nossos clientes na América Latina”, acrescentou.
A Bombardier afirma que é, atualmente, o líder de mercado com mais de 1900 aviões na região. Nos próximos 10 anos, a Bombardier Business Aircraft prevê entregar mais de 850 jatos, no valor de 24 mil milhões de dólares na totalidade do negócio da indústria da aviação na América Latina. Espera-se que a frota da região cresça a uma taxa anual de 3% durante este período. O LABACE 2015 é um evento de três dias realizado em São Paulo, no Brasil. O certame expõe produtos dos caminhos de ferro, à navegação e aviação, além de indústrias e serviços para negócios. Para a indústria da aviação, a América Latina é considerada um mercado em crescimento.
Bombardier-Learjet-75-cabine
Bombardier-Learjet-75-Cockpit-detalhe
Bombardier-Learjet-75-Cockpit
Bombardier-Learjet-75-exterior
fonte/foto/NewsAvia

Fotos de André Garcez , do Bombardier Learjet 75 que a equipa do NewsAvia visitou na AeroExpo 2015 em Friedrichshafen, Alemanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA