VOO DA AMERICAN AIRLINES É CANCELADO NO SALGADO FILHO



Voo da American Airlines é cancelado no Salgado Filho Débora Ely/Agência RBS
Passageiros formaram fila para remarcar passagens Foto: Débora Ely / Agência RBS

O voo 203 da American Airlines, que sairia de Porto Alegre com destino ao Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos, foi cancelado na madrugada deste sábado. A empresa não deu detalhes aos passageiros sobre os motivos do cancelamento, apenas informou que a aeronave não teria saído de Curitiba, de onde vinha, em função de problemas técnicos.

Os 110 passageiros que aguardavam o embarque foram incialmente informados de que o voo, que decolaria às 23h26min, deixaria Porto Alegre somente às 2h20min. Pouco depois da 1h, no entanto, os clientes receberam a notícia do cancelamento.

— É uma frustração porque a gente está com toda a viagem marcada, apartamento, hotéis. Primeiro remanejam o horário e depois cancelam, sem nos dar nenhum previsão de quando podemos ir. Está todo mundo triste. É um desrespeito — contou Maria Eduarda Meneghini, 24 anos, administradora de empresas.

A empresa reabriu o guichê para que os passageiros buscassem suas bagagens e fossem realocados em outros voos. A fila de espera, segundo a empresa, levava em torno de cinco horas pouco antes das 2h, conforme passageiros informaram à Zero Hora. A reportagem tentou contato com o balcão de atendimento do Aeroporto Salgado Filho, mas não foi atendida.

fonte/foto/ZeroHora

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas