VOO DA AMERICAN AIRLINES É CANCELADO NO SALGADO FILHO
Passageiros formaram fila para remarcar passagens
Foto:
Débora Ely / Agência RBS
O voo 203 da American Airlines, que sairia de Porto Alegre com
destino ao Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos, foi
cancelado na madrugada deste sábado. A empresa não deu detalhes aos
passageiros sobre os motivos do cancelamento, apenas informou que
a aeronave não teria saído de Curitiba, de onde vinha, em função de
problemas técnicos.
Os 110 passageiros que aguardavam o embarque foram incialmente informados de que o voo, que decolaria às 23h26min, deixaria Porto Alegre somente às 2h20min. Pouco depois da 1h, no entanto, os clientes receberam a notícia do cancelamento.
— É uma frustração porque a gente está com toda a viagem marcada, apartamento, hotéis. Primeiro remanejam o horário e depois cancelam, sem nos dar nenhum previsão de quando podemos ir. Está todo mundo triste. É um desrespeito — contou Maria Eduarda Meneghini, 24 anos, administradora de empresas.
A empresa reabriu o guichê para que os passageiros buscassem suas bagagens e fossem realocados em outros voos. A fila de espera, segundo a empresa, levava em torno de cinco horas pouco antes das 2h, conforme passageiros informaram à Zero Hora. A reportagem tentou contato com o balcão de atendimento do Aeroporto Salgado Filho, mas não foi atendida.
Os 110 passageiros que aguardavam o embarque foram incialmente informados de que o voo, que decolaria às 23h26min, deixaria Porto Alegre somente às 2h20min. Pouco depois da 1h, no entanto, os clientes receberam a notícia do cancelamento.
— É uma frustração porque a gente está com toda a viagem marcada, apartamento, hotéis. Primeiro remanejam o horário e depois cancelam, sem nos dar nenhum previsão de quando podemos ir. Está todo mundo triste. É um desrespeito — contou Maria Eduarda Meneghini, 24 anos, administradora de empresas.
A empresa reabriu o guichê para que os passageiros buscassem suas bagagens e fossem realocados em outros voos. A fila de espera, segundo a empresa, levava em torno de cinco horas pouco antes das 2h, conforme passageiros informaram à Zero Hora. A reportagem tentou contato com o balcão de atendimento do Aeroporto Salgado Filho, mas não foi atendida.
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