Pular para o conteúdo principal

VOO DA AMERICAN AIRLINES É CANCELADO NO SALGADO FILHO



Voo da American Airlines é cancelado no Salgado Filho Débora Ely/Agência RBS
Passageiros formaram fila para remarcar passagens Foto: Débora Ely / Agência RBS

O voo 203 da American Airlines, que sairia de Porto Alegre com destino ao Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos, foi cancelado na madrugada deste sábado. A empresa não deu detalhes aos passageiros sobre os motivos do cancelamento, apenas informou que a aeronave não teria saído de Curitiba, de onde vinha, em função de problemas técnicos.

Os 110 passageiros que aguardavam o embarque foram incialmente informados de que o voo, que decolaria às 23h26min, deixaria Porto Alegre somente às 2h20min. Pouco depois da 1h, no entanto, os clientes receberam a notícia do cancelamento.

— É uma frustração porque a gente está com toda a viagem marcada, apartamento, hotéis. Primeiro remanejam o horário e depois cancelam, sem nos dar nenhum previsão de quando podemos ir. Está todo mundo triste. É um desrespeito — contou Maria Eduarda Meneghini, 24 anos, administradora de empresas.

A empresa reabriu o guichê para que os passageiros buscassem suas bagagens e fossem realocados em outros voos. A fila de espera, segundo a empresa, levava em torno de cinco horas pouco antes das 2h, conforme passageiros informaram à Zero Hora. A reportagem tentou contato com o balcão de atendimento do Aeroporto Salgado Filho, mas não foi atendida.

fonte/foto/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA