AVIÃO DA AZUL FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NA BASE AÉREA DE CANOAS


O voo AD 2916 da companhia aérea Azul realizou um pouso de emergência na base aérea de Canoas, por volta das 22h desta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo balcão de informações da Infraero, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, que não falou qual seria o voo e não explicou por que a aeronave teve de aterrissar em outro aeroporto.

Zero Hora tentou contato com a assessoria de imprensa da companhia, mas não obteve sucesso. O aeroporto Salgado Filho operava normalmente na noite desta sexta.


Nota da Azul

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que a aeronave que fazia o voo 2916, com origem em Congonhas e destino Porto Alegre, na noite de sexta-feira (29), registrou um problema de ordem técnica e precisou alternar a rota para o aeroporto da cidade de Canoas. A companhia está prestando toda assistência necessária a seus Clientes de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Azul lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

fonte/ZeroHora/AgNoticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog