CINCO PESSOAS DESAPARECEM APÓS QUEDA DE HELICÓPTERO EM ATALAIA DO NORTE


Cinco pessoas estão desaparecidas após a queda de um helicóptero modelo esquilo AS 350 B2 no município de Atalaia do Norte (a 1.130 quilômetros de Manaus). 

O acidente aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (29), por volta de 18h, em uma área de mata fechada, segundo informou o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 7). 

Os destroços ainda não foram localizados, mas as buscas se iniciaram ainda na noite de ontem, com a ajuda de mateiros. Na manhã deste sábado (30), foram retomadas já com a ajuda da Defesa Civil. Uma equipe do Exército também deve auxiliar nas buscas.

Conforme informações preliminares, o helicóptero se dirigia a Tabatinga (1.108 quilômetros da capital), fazendo a remoção de pacientes indígenas. Também estariam na aeronave o piloro, um acompanhante e uma enfermeira da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai).

O município Atalaia do Norte fica no Alto Solimões, no sudoeste do Amazonas e abrange grande área indígena do Vale do Javari.

fonte/EmTempo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog