BARULHO DE AVIÃOASSUTA MORADORES DE SANTOS


Um forte barulho de avião ouvido de diversos lugares de Santos intrigou os moradores na tarde desta quarta-feira (26). Imediatamente, mensagens nas redes sociais começaram a questionar o que seria este forte ruído e, inevitavelmente, lembraram a tragédia ocorrida no dia 13 agosto, quando o avião do candidato a presidente Eduardo Campos caiu no bairro do Boqueirão, em Santos.
 
"Tem um avião fazendo piruetas aqui na Ponta da Praia. Tá todo mundo na janela", disse Maria Aparecida Tilly. "Aqui no Embaré pensei que era um avião prestes a cair. Passou muito baixo. Barulho alto! Meu coração veio na boca", escreveu Suzana Di Renzo. "Estou aqui na Conselheiro e também ouvi", afirmou Rita Marcelo.

"É a terceira vez que ouço, em menos de cinco minutos, um jatinho a milhão, sentido Guarujá", afirmou Vanessa Leão. “Estou com medo. Será que vai cair outro avião”, disse Tatiane Almeida.
Outras "brincaram" com o fato de um vidente ter previsto a queda de um avião na Avenida Paulista, em São Paulo. "E o medo de o vidente ter errado o local e o tipo de avião?", ironizou Guilherme Rutigliano.

Explicação
Um caça do Exército da Força Aérea Brasileira (FAB) do Rio de Janeiro está fazendo um treinamento na costa da Baixada Santista. A aeronave sobrevoava baixo e chamou a atenção da população. De acordo com a Base Aérea, trata-se de uma simulação para ver como o Exército e a Aeronáutica reageriam em situação de ataque. A previsão é que os treinamentos durem até as 18 horas.

O forte barulho foi gravado pela internauta Mariana Azevedo. Ela captou o áudio em Vicente de Carvalho.

Previsão
O ronco de uma aeronave sobrevoando por ruas próximas à avenida da praia, no Embaré, Aparecida e Ponta da Praia, além de causar temor aos moradores de Santos, que ainda se recuperam do susto após a queda da aeronave com o ex-presidenciável Eduardo Campos, preocupa ainda mais após a previsão de uma queda de avião em São Paulo ganhar força nas redes sociais.

Nas últimas semanas, o vidente Juscelino Nóbrega da Luz, que ganhou fama após afirmar que havia previsto a morte do político, fez um alerta para a queda de uma nova aeronave, desta vez, na Avenida Paulista. O acidente, que segundo o vidente, ocorreria com um avião da TAM, estava previsto também para esta quarta-feira.

fonte/TribunaDeSantos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog