VOO PARA MIAMI É EVACUADO NO AEROPORTO DE SALVADOR

Uma evacuação de emergência no voo Salvador-Miami, às 22h05 de segunda-feira, 9, assustou os passageiros a bordo do avião da companhia American Airlines no aeroporto de Salvador. 

Segundo um passageiro, que não quis se identificar, após o embarque, quando o comandante anunciou a decolagem, os problemas da aeronave foram informados. Uma batida do caminhão que abastecia o tanque do avião teria furado o compartimento e espalhado o combustível na pista. Ninguém ficou ferido no incidente.

Ainda conforme o passageiro, as bagagens ficaram retidas e as passagens foram remarcadas para esta terça-feira, 10, no mesmo mesmo horário. O denunciante ressaltou que as pessoas a bordo da aeronave só foram informadas do ocorrido três horas depois, quando já haviam descido do avião.
A assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou o incidente e o devido suporte aos passageiros, mas informou que não tem como responder pelo ocorrido. Somente a empresa responsável poderá responder pelo episódio.

A equipe do Portal A Tarde entrou em contato com o balcão do Aeroporto e com a gerência da companhia aérea American Airlines, mas sem resultado até o fechamento da matéria.

fonte/ATarde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog