sábado, 13 de abril de 2013

AVIÃO DA TAP BATE EM TORRE DE ILUMINAÇÃO DO AEROPORTO JK, BRASÍLIA,NÃO HOUVE FERIDOS

foto/ElzaFiuza

                                                   Foto/CorreioBraziliense

Uma aeronave da companhia áerea TAP bateu uma parte da asa esquerda, chamada de winglet, em uma torre de iluminação do Aeroporto Juscelino Kubitschek, neste sábado (13/4), enquanto taxiava na pista de desembarque. O Consórcio Inframerica confirmou o incidente, mas não há pessoas feridas dentro do avião.

Segundo o consórcio, a responsabilidade do pouso e da parada completa da aeronave é da Aeronáutica, que vai divulgar uma nota sobre o ocorrido no começo da noite de hoje. A Inframerica disse ainda que a pista por onde passou o avião era pequena para o porte da aeronave.

O próximo voo da empresa portuguesa, que sairia para Lisboa às 16h45, foi cancelado. Ainda não há confirmação se o voo será realizado neste domingo (14/4). Os passageiros que moram em Brasília serão informados pelo celular sobre a data e horário da viagem. Já os que não moram na capital, a companhia aérea providenciou hospedagem em hotéis da cidade.


fonte/CorreioBraziliense

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...