PEQUENO AVIÃO DE TURISMO CAI E OCUPANTES MORREM

Bombeiros e equipe de resgate examinam os destroços do avião que caiu no cantão suíço de Friburgo. Foto: EFE Bombeiros e equipe de resgate examinam os destroços do avião que caiu no cantão suíço de Friburgo

Um pequeno avião de turismo (Piper Saratoga, prefixo HB-PGA)caiu neste sábado no cantão suíço de Friburgo causando a morte de todos seus tripulantes, entre cinco e seis pessoas, informou a polícia local. 

Testemunhas informaram à agência de notícias suíça ATS que o veículo se trata de um monomotor, que caiu próximo à localidade de Tatroz (Friburgo), depois de ter sobrevoado a região duas vezes. 

A porta-voz da polícia de Friburgo, Donatella Del Vecchio, disse que o pequeno avião decolou de Blécherette, no cantão de Vaud, e se dirigia ao aeroporto de Ecuvillens, na França. Ela acrescentou que nenhuma vítima foi por enquanto identificada e as causas do acidente são desconhecidas. 

Além disso, a porta-voz informou que 50 bombeiros foram mobilizados por cauda do perigo de incêndio relacionado com o combustível do pequeno avião, assim como para resgatar os corpos das vítimas. 

fonte/foto/EFE/Terra/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog