VOOS DA TAP NO BRASIL ENTRE HOJE E AMANHÃ SÃO CANCELADOS POR GREVE

 
Por causa de uma greve geral anunciada para amanhã em Portugal, a companhia aérea TAP cancelou todos os voos saindo do Brasil. 

São afetados os embarques agendados para a partir das 22h de hoje e durante todo o dia 24. Segundo a assessoria de comunicação da empresa em Porto Alegre, a TAP opera cerca de dez voos diários no Brasil; são 75 semanais. 

As cidades de onde partem os voos são Porto Alegre, São Paulo, Rio, Brasília, Campinas, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, Salvador e Recife. 

"A TAP solicita aos passageiros que entrem em contato com a companhia ou com o seu agente de viagens, para alterar os voos em datas fora do período de greve", informa nota da empresa. 

Para mais informações, a TAP disponibilizou o número de telefone 0300-210-6060 e contato on-line via sites do Facebook (tapbrasil) e do Twitter (@tapbrasil). 

Portugal deve parar a partir de amanhã, com uma greve geral de 24 horas convocada pelos sindicatos para protestar contra as medidas de austeridade do governo, que preveem cortes de gastos públicos, salários e empregos. 

O país precisa reduzir o deficit público para ter acesso aos 78 bilhões de euros (US$ 100 bilhões) do pacote de socorro da União Europeia. 

Os sindicatos esperam grande participação do setor de transportes, com adesão dos trabalhadores do metrô, de ônibus, do sistema ferroviário e do setor aéreo. 

fonte/Folha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog