GUARDA CIVIL ESPANHOLA VAI NO HOTEL IDENTIFICAR OS CONTOLADORES


Um grupo de controladores de tráfego aéreo estão agora reunidos no Hotel Auditorium em Madrid, localizado a uma curta distância do Aeroporto de Barajas. Os membros do grupo que paralisou o espaço aéreo na Espanha estão reunidos em um grande salão. O gerente do hotel, entretanto, afirma que diversos passageiros vão ficar no mesmo lugar, e outros ocuparam todos os quartos. A polícia veio para impedir quaisquer incidentes entre os clientes e contoladores.

O paradoxo é também que milhares de passageiros vítimas de cancelamentos no aeroporto de Barajas, hoje à noite, estãoa tentando ficar no mesmo lugar, como foi confirmado pelo gerente do hotel. Foi o caso de um passageiro que chegou no início da noite, e ele descreveu a situação no aeroporto de Madrid "dramática". "Espero que não se cruzam nos corredores com os controladores", disse ele, irritado.

Enquanto isso, nas redes sociais, algumas mensagens pedem para colocar os holofotes sobre o hotel em Madrid. Na verdade, o hotel  pediu calma em seu perfil no Twitter: ". Primeiro de tudo, muita calma, que as coisas não são resolvidos com violência" Dada a expectativa de que os espíritos de luz, os membros da Polícia Nacional e da Guarda Civil chegaram ao hotel para coordenar com o pessoal de segurança do estabelecimento e evitar possíveis incidentes.

Além disso, o porta-voz controladores Cesar Cabo sindicato, explicou no Facebook: "Nós estamos tentando voltar a normalidade nos aeroportos e o bom senso prevaleca. O sindicato apelou aos colegas para acalmar os animos. ".

Agentes da Guarda Civil de Barajas entraram no auditório onde eles estavam reunidos para informar a decisão do primeiro-ministro de militarizar o tráfego aéreo, como relatado.
 "Eles estão lá para ver o que está acontecendo, e informá-los em todos os momentos das consequências jurídicas sobre decisão tomada", acrescentou a fonte. 

fonte/foto/ElPais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog