AVIÃO DA RYANAIR POUSA FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM BELFAST

Um vôo da Ryanair a partir do aeroporto Belfast City de Stansted foi forçado a voltar para Belfast hoje logo após a descolagem depois que a tripulação notou um cheiro "azedo" na cabine.
A companhia aérea disse que o avião tinha aterrado "normalmente", mas foi incapaz de dizer se o avião era um dos dois aterrado no domingo devido a problemas técnicos e depois de ter encontrado vestígios de cinzas vulcânicas em seus motores.
A emergência ocorreu quando milhares de passageiros enfrentaram atrasos e cancelamentos de vôos por causa das nuvens de cinza pesada de vulcão da Islândia Eyjafjallajökull.
Engenheiros examinará a aeronave na esperança de devolver ao serviço mais tarde, a Ryanair disse. voos transatlânticos foram chegando e partindo novamente horas mais tarde depois de ter sido forçado a longos desvios em torno da nuvem, e bateu o encerramento do espaço aéreo para voos de Portugal, Espanha, Ilhas Canárias e Madeira.
Ryanair afirmou em um comunicado: "Ryanair FR6122 voo de Belfast para Londres Stansted partiu em tempo esta manhã em 0710hrs.
"Pouco depois da descolagem, a tripulação notou um cheiro" azedo "na cabine, o procedimento padrão foi seguido eo avião voltou e pousou normalmente às 0730hrs no aeroporto de Belfast City, onde todos os passageiros desembarcaram normalmente usando as etapas da aeronave.
"Os engenheiros da Ryanair irá agora examinar a aeronave, antes de liberá-lo para retornar ao serviço mais tarde esta manhã. Ryanair pede desculpas sinceramente aos passageiros por atrasos ou qualquer inconveniente causado."
Thomson Holidays proprietário TUI Travel disse que o rompimento causado pela erupção Islândia teve até agora custou cerca de R $ 90 milhões em lucros, enquanto a easyJet, que cancelou 6.500 vôos durante a crise iria ver os seus lucros atingidos por até R $ 75 milhões.
Madrid, Jerez, Sevilha, Faro, Tenerife e Las Palmas, entre os aeroportos foram fechados mais cedo hoje e easyJet e Ryanair foram entre as companhias aéreas de aviso aos passageiros para verificar seus sites antes de viajar.

fonte/TheGuardian

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog