A330 DA TAP FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM FORTALEZA


Ontem a noite, um A330 da TAP, teve que realizar um pouso de emergência em Fortaleza, no aeroporto Pinto Martins.

Para um usuário do Fórum Aerovirtual (Cmt.Oliveira), era o voo regular da TAP para a capital cearense, porém ele foi surpreendido com o voo regular chegando logo em seguida.

Logo, Oliveira recebeu a informação de uma tripulação da TAM que a aeronave reportou que tava com tumulto a bordo e que precisava pousar em Fortaleza. Algum tempo depois, pessoas no saguão do aeroporto falavam sobre uma pessoa drogada a bordo e uma pessoa ferida.


fonte//Eagle Sky

Uma briga entre passageiros teria sido o motivo de um pouso forçado na Aeroporto Internacional Pinto Martins, na noite desta quarta-feira (16). As informações iniciais dão conta da custódia de 12 pessoas pela Polícia Federal. O voo seguia para o Rio de Janeiro e depois para Lisboa, Portugal.

O avião da companhia Transportes Aéreos Portugueses (TAP) foi visto por populares sobrevoando Fortaleza por vários minutos. A razão seria o esvaziamento do tanque para a realização do pouso de emergência.

A produção do Ceará Agora já está em contato com representantes do aeroporto para confirmar as informações.

fonte/ Ceará Agora

Uma briga entre dois passageiros de nacionalidade norueguesa fez que uma aeronave pertencente à linha Transportes Aéreos Portugueses (TAP), vindo da cidade do Rio de Janeiro com destino à cidade de Lisboa, em Portugal, ficasse parada por cerca de uma hora no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

Por volta das 22h30min, o avião foi avistado por moradores do bairro de Messejana, fazendo círculos por cima de suas casas. A assessoria da Infraero, que confirmou o tumulto, disse que esse foi o procedimento adotado pelo comandante da aeronave até que a confusão fosse encerrada.

O piloto, então, fez um pouso não programado no aeroporto Pinto Martins. A Polícia Federal, já anteriormente avisada pelos contatos com a torre de comando, esperava pelos dois noruegueses. Após retirá-los do interior do avião, o voo prosseguiu a viagem à Lisboa, com o atraso de aproximadamente uma hora do início do procedimento de pouso.

Até o fechamento desta edição, de acordo com apuração feita pelo O POVO, os relatórios ainda estavam sendo feitos e não havia detalhes do motivo da briga entre os dois passageiros.

A Polícia Federal contatada pela assessoria de imprensa da Infraero cogita que a confusao teria ocorrido por motivos pessoais. Por isso, não havia razão de deter todos os passageiros da aeronave no aeroporto da Capital para maiores informações.


fonte/OPovo/Uol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog