BRITIHS AIRWAYS VAI COBRAR PASSAGEIROS POR ESCOLHA DE ASSENTO EM VOO

A companhia aérea British Airways (BA) informou nesta sexta-feira que, a partir do mês que vem, os passageiros terão que pagar pela escolha de assentos na hora de fazer uma reserva de voo. A nova cobrança será para qualquer lugar no avião, seja na janela, no corredor ou perto das saídas de emergência.

Atualmente, a companhia permite aos passageiros fazer a reserva de seu assento, sem taxa alguma, até 24 horas antes da decolagem. Mas, a partir do próximo dia 7, começará a cobrar os clientes. Segundo a BA, a medida dará ao passageiro "mais controle sobre suas opções de assentos".

Para viagens na Europa, a nova taxa será de dez libras (11 euros) por assento. Nos voos de longa distância, este valor sobe para 20 libras (22 euros). Já para os lugares colados à saída de emergência, o preço vai ser de 50 libras (55 euros).

"A partir de 7 de outubro de 2009, a British Airways lança um novo serviço para que os clientes tenham mais controle sobre as opções de assentos. Eles poderão escolher os lugares quando fizerem a reserva e garantir os assentos da saída (de emergência)", declarou uma porta-voz da companhia aérea.

fonte/EFE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog