WILLIAM DEIXA CARGO DE PILOTO DE HELICÓPTERO AMBULÂNCIA





O duque de Cambridge vai deixar de trabalhar na "East Anglian Air Ambulance" depois de dois anos a pilotar helicópteros-ambulância, de forma a dedicar mais tempo à família e aos deveres de Kensington.
Depois de dois anos a trabalhar como piloto de helicópteros-ambulância na "East Anglian Air Ambulance", o príncipe William já avisou que irá deixar, em breve, este seu cargo, para se concentrar por completo nos deveres da família real britânica, mas também para passar mais tempo com a mulher, Kate Middleton, e os dois filhos, George e Charlotte.
Num comunicado enviado pelo duque de Cambridge, citado pelo E!News, o segundo na linha de sucessão ao trono frisou: "Tem sido um enorme privilégio poder voar com a East Anglian Air Ambulance. Depois do tempo que passei nas Forças Armadas, ganhei experiências com este trabalho que vou carregar para o resto da vida, e que vão acrescentar uma valiosa perspetiva aos meus deveres reais nas próximas décadas. Adorei fazer parte de uma equipa de talentosos profissionais que salvam vidas, todos os dias", revela William.
A nova etapa na vida do príncipe surge num ano em que os duques de Cambridge se preparam para viver cada vez mais em Londres, e menos em Norfolk, onde residem na maior parte do tempo com os dois filhos. O fato de o príncipe George começar a escola em setembro próximo poderá ter pesado na decisão.
"William e Kate querem aumentar o seu trabalho oficial ao serviço da Rainha Isabel II e das causas solidárias que apoiam, o que irá obrigá-lo a passar mais tempo em Londres", explicou o Palácio de Kensington num comunicado.


fonte/foto/JN.pt/Reuters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog