Pular para o conteúdo principal

EMPRESÁRIO MEXICANO MORRE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO


Um helicóptero Bell 206L-1 Long Ranger II, matrícula XB-NHR, que estava desaparecido desde o passado sábado, dia 21 de janeiro, foi encontrado na segunda-feira, dia 23, anunciaram as autoridades mexicanas no Estado de Nueva León.

O aparelho era propriedade do empresário da construção civil Fernando Maiz, também dono da equipa de beisebol dos ‘Sultones de Monterrey’, que seguia a bordo com o seu piloto privado. Ambos morreram no acidente, tendo sido encontrados já mortos junto dos destroços carbonizados da aeronave, que caiu a cerca de 40 quilometros do local de onde partira, o Rancho Las Golondrinas, no município de Bustamente, Estado de Nueva León. O plano de voo do helicóptero executivo de Maiz previa uma próxima descida em Casa Verde, município de San Pedro Garza Garcia, no mesmo estado.

Fernando Maiz era uma personalidade bastante conhecida no México, pelos seu contatos desportivos, mas também pelas suas ligações e amizade a políticos que hoje têm o poder do País na mão.

fonte/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA