terça-feira, 24 de janeiro de 2017

EMPRESÁRIO MEXICANO MORRE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO


Um helicóptero Bell 206L-1 Long Ranger II, matrícula XB-NHR, que estava desaparecido desde o passado sábado, dia 21 de janeiro, foi encontrado na segunda-feira, dia 23, anunciaram as autoridades mexicanas no Estado de Nueva León.

O aparelho era propriedade do empresário da construção civil Fernando Maiz, também dono da equipa de beisebol dos ‘Sultones de Monterrey’, que seguia a bordo com o seu piloto privado. Ambos morreram no acidente, tendo sido encontrados já mortos junto dos destroços carbonizados da aeronave, que caiu a cerca de 40 quilometros do local de onde partira, o Rancho Las Golondrinas, no município de Bustamente, Estado de Nueva León. O plano de voo do helicóptero executivo de Maiz previa uma próxima descida em Casa Verde, município de San Pedro Garza Garcia, no mesmo estado.

Fernando Maiz era uma personalidade bastante conhecida no México, pelos seu contatos desportivos, mas também pelas suas ligações e amizade a políticos que hoje têm o poder do País na mão.

fonte/NewsAvia

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...