Pular para o conteúdo principal

ATENTADO NO AEROPORTO DE ISTAMBUL FAZ PELO MENOS DEZ MORTOS

Dois atacantes abriram fogo com metralhadoras antes de accionarem engenhos explosivos num dos aeroportos mais movimentados do mundo. Dezenas de pessoas foram transportados para os hospitais com ferimentos [em actualização].
Dois atacantes abriram fogo com metralhadoras antes de acionarem engenhos explosivos num dos aeroportos mais movimentados do mundo. Dezenas de pessoas foram transportados para os hospitais com ferimentos.

Pelo menos dez pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas num atentado terrorista contra o aeroporto internacional de Istambul, na Turquia. 

O número de vítimas mortais foi confirmado pelo ministro da Justiça, Bekir Bozdag. Outras fontes dão contam de pelo menos 40 feridos. 

De acordo com as primeiras informações avançadas por testemunhas e por uma fonte oficial, dois terroristas suicidas fizeram-se explodir no aeroporto Ataturk, um dos mais movimentados da Europa e do mundo. 

O duplo atentado terrorista terá acontecido na zona das partidas e junto a uma das entradas. Os dois atacantes ainda abriram fogo com metralhadoras antes de acionarem os engenhos explosivos. 

fonte/Sapo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA