ATENTADO NO AEROPORTO DE ISTAMBUL FAZ PELO MENOS DEZ MORTOS

Dois atacantes abriram fogo com metralhadoras antes de accionarem engenhos explosivos num dos aeroportos mais movimentados do mundo. Dezenas de pessoas foram transportados para os hospitais com ferimentos [em actualização].
Dois atacantes abriram fogo com metralhadoras antes de acionarem engenhos explosivos num dos aeroportos mais movimentados do mundo. Dezenas de pessoas foram transportados para os hospitais com ferimentos.

Pelo menos dez pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas num atentado terrorista contra o aeroporto internacional de Istambul, na Turquia. 

O número de vítimas mortais foi confirmado pelo ministro da Justiça, Bekir Bozdag. Outras fontes dão contam de pelo menos 40 feridos. 

De acordo com as primeiras informações avançadas por testemunhas e por uma fonte oficial, dois terroristas suicidas fizeram-se explodir no aeroporto Ataturk, um dos mais movimentados da Europa e do mundo. 

O duplo atentado terrorista terá acontecido na zona das partidas e junto a uma das entradas. Os dois atacantes ainda abriram fogo com metralhadoras antes de acionarem os engenhos explosivos. 

fonte/Sapo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog