Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA FEDERAL APRENDE 172 KG DE COCAÍNA

Por volta das 12h desta segunda-feira, 02/02/15, uma Operação da Polícia Federal , com apoio do Núcleo de Inteligência da Companhia de Operações da Polícia Militar de Rondônia, resultou na apreensão de 172 quilos de pasta base de cocaína, que foram arremessados de um avião monomotor, proveniente da Bolívia, e caiu no pasto de uma propriedade rural, localizada no Travessão entre as Linhas 62 e 68, a 62 quilômetros do município de São Miguel do Guaporé.

No local, foram presos Dilmarcio José dos Santos, 40 anos, e Julio Cesar Trevizani, 35, moradores da cidade de Cacoal. Segundo nota divulgada pela PM, eles se preparavam para transportar a droga.
Esta ação Policial de combate ao tráfico internacional de drogas contribui para diminuir os índices de violência e criminalidade, que na maioria das vezes estão relacionados com a venda e o consumo de drogas.
A Polícia solicita à população que denuncie qualquer tipo de ação de arremesso de drogas de aviões em propriedades rurais e alerta: e for comprovado o uso do imóvel para a prática do crime de tráfico de drogas, o proprietário da terra será preso e perderá a propriedade.

fonte/TudoRondonia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA