Pular para o conteúdo principal

É ESTÁVEL O QUADRO DE SAÚDE DE PILOITO DA AERONAVE QUE CAIU EM IGARASU


É estável o quadro de saúde de Jacir Martins da Silva Filho, 60 anos, piloto da aeronave que caiu em uma área de mata fechada próximo à Estrada de Mangue Seco, em Cruz de Rebouças, neste sábado (1). O integrante da tripulação sofreu uma fratura no rosto e passou por uma cirurgia, de acordo com o Hospital da Restauração. 
 
Além do piloto, outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Quatro estavam dentro da aeronave, com Jacir. A outra vítima foi um homem que tentou prestar os primeiros socorros e também sofreu ferimentos.

Três homens foram levados para o Hospital Esperança, na Ilha do Leite. Um dos instrutores, Paulo Roberto Pinto, foi transferido para o Unimed III, na Ilha do Leite. Ele sofreu uma fratura na coluna e permanece internado. O outro instrutor, Vanderson Carlos Campos de Andrade, recebeu alta no sábado (1). Um homem identificado apenas como Rafael teve ferimentos no ombro ao tentar ajudar no resgate.

Erica Cristina Gomes de Lima, 32, e Gabriela Peixoto de Araújo, 35, foram encaminhadas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. As duas também tiveram alta médica no sábado (1).

O grupo na aeronave iria realizar um salto de paraquedas. De acordo testemunhas, o monotor de modelo Cessna 182 começou a perder altitude, assim que decolou, e, depois, colidiu com uma árvore. Segundo amigos do piloto, a aeronave teria tido problemas mecânicos logo após a decolagem.
O Serviço Regional de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), afirmou que ainda é cedo para determinar as causas do acidente.

fonte/JCOnline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA